Hoje me dei conta de quantas pessoas passam em nossas vidas, e quantas nós julgamos especiais. Me dei conta também que muitas que julgava especial agora não são mais, e me pergunto onde foi que deixaram de ser? E por quê?
Eu vejo que a vida vai girando, tudo vai rodando e não conseguimos parar, e por que não ficamos tontos? Mas, sim, nós ficamos tontos! E nos cansamos disso, mas não é possível parar, não podemos parar, nós queremos parar, não queremos, ah, tudo vai explodir! BOOOM!
Me dei conta que em algum momento vou olhar em minha volta e tudo vai estar diferente, se é que já não esteja! O Mundo gira, tudo muda, e não percebemos? Nós mudamos com o mundo, e então não percebemos a mudança. E quando conseguimos respirar, tira a cabeça dessa nuvem poluidora que chamamos de humanidade, sociedade ou qualquer outra coisa que nós liga a essa gigante rede humanitária de nada, o intervalo do almoço acabou e então devemos voltar e inalar a velha conhecida fumaça da sociedade! Sem tempo de viver, vivendo com o tempo que não temos!
E então o que nos tira da fumaça, e nos faz esquecer um pouco o que insistem em nos lembrar, já está perdido na fumaça novamente. Se era tão especial, por que não enxergo isso agora?
Me dei conta que talvez as varias vezes que chorei foram em vão! Por quem chorei? Por que chorei? Me diga a resposta, não vá embora! E quem secou minhas lagrimas foi você? Quem é você? Se foram todos... e agora são novos! Quanto tempo mais eles estarão aqui?
Não quero me despedir novamente, será que agora eles vão ficar? Eu percebi que não adianta pedir, que quem nós julgamos especiais às vezes não se importam, e da mesma forma não nos importamos quem nos julgam especial! A velha injustiça criada por alguém que não tinha o que fazer!
Fiquem por mais um dia, deixem ele se alongar pra uma semana, não percebam o tempo e lá se vai um mês, mais doze e se foi um ano, olhem pra mim e nada em volta, e agora já se foi uma vida!
Para vocês que são especiais nesse momento, e agora por toda uma vida, olhem para mim, e vamos seguir! Sem pensar, apenas se perde.
Rafael Ferreira
muitas pessoas ja foram especiais na minha vida.. e se foram.. isso é triste.. mas é a vida! =/
ResponderExcluirChorei T.T
ResponderExcluir^^
ResponderExcluirshow de bola
ResponderExcluir