E eu te quero só pra mim. Com tantas pessoas te querendo, eu não quero dividir, meu egoísmo não é passageiro. É difícil ver certas coisas. Não posso te trancar na masmorra mais alta de nosso castelo, não estaria sendo seu príncipe e sim um monstro. Um monstro cheio de medos e fraquezas. Mesmo assim você aturaria esse monstro? Não irei te trancar, mas realmente existe um monstro dentro de mim. Você sabe acalmar a fera?
Talvez seja passageiro o ciúme, porem às vezes vem como um furação e depois que passa quem pode dizer o que vai restar? Eu tenho medo de te perder, por mais que te ame, quais garantias o futuro nos darão a não serem aqueles que corremos atrás?
Você muda meu mundo a cada dia, e sonho todas as noites contigo. Pois no final é apenas isso que posso fazer. Quando poderei te chamar de minha e dizer seu nome? Não é algo fácil de responder. Venha e mude minhas opiniões, não me deixe achar que estou certo!
Por amar demais sente-se medo demais? Quando estiver ao meu lado você saberá que nada mais importa. É assim pra mim, é assim pra você?
As incertezas estão aqui, e quero que você as anule pra mim. Peço que seja minha fortaleza, que me segure quando eu quiser cair. Eu não sei o que é melhor para mim além de você. Não tenha medo, se liberte e venha até mim.
Enquanto só, escrevendo meias palavras que sequer entenderá, não imagino o futuro. Penso como mudar o presente para que tenhamos um futuro.
Meu maior sonho é na verdade minha única realidade. Sonhar mais do que viver, viver apenas para sonhar, realizando os sonhos vividos querendo viver mais para sonhar. Pois você é minha realidade sonhada, meu sonho real. Única certa, amor incondicional. Quando puder, é seu nome à quem dedicarei no final.
E tudo isso para dizer apenas: eu te amo e morro de ciúmes.
LINDO DEMAIS *-* I♥U
ResponderExcluir