sábado, 5 de junho de 2010

Quem encontrou?

Quem encontrou o verdadeiro amor? Será que fui eu?!?!?! ahseiASUESHAEIAHIEh'

Acho que o amor não brinca de esconde-esconde, e você não tem que achar nada. Não é achar, é sentir.

Às vezes eu acho que encontrei, e às vezes tenho certeza que não, quem vai poder dizer além de mim? Como se ama alguem, sem contar, sem sentir. Sentir? Sinto sim, ou talvez ache que sim. Certeza quem vai saber?

O que é triste, é que às vezes, e só às vezes o amor encontrado, já encontrou em outro a tão desejada morada. Se minha morada é lá, como lá tem que estar em outro lugar?

É como cair do céu em pleno mar e esperar que um navio esteja a te salvar. Para não se afogar tem gente que pega o primeiro bote que passar. Talvez o seu navio já tinho sido ocupado por um desesperado qualquer, que assim como você não tem paciencia e não quer esperar para morrer.

Como sentir o verdadeiro amor, se sentimos todos e talvez percamos o gosto e não saberemos distinguir. Café ou àgua, minha lingua já está queimada, então bebemos o que vier.

Eu sei que é você, e como fazer você enchergar se não há como você me ver. Está navegando em outro barco, não tão luxuoso quanto eu deveria ser. Mas pra quem não pode enchergar tão longe, navega em outros mares, imaginando o outro lado, sorrindo ao cantarolar minhas canções.

O vento tocando sua pele, é o sopro de minha alma, apenas querendo que você navegue. Sem me conhecer me esqueça, e viva com a tripulação que não merece.

Quem encontrou o verdadeiro amor?


Rafael Ferreira em momento de tedio.

3 comentários:

  1. Lindo, Lindo, Lindo *-* Parabéns Rafa, ta perfo .=.

    ResponderExcluir
  2. Ow *---*
    Tá inspirado, hein Rafa? *o*
    O texto é bastante sensato e muito realista... .-.

    Eita coisinha complicada é o amor D:'

    Bjin ;*

    ResponderExcluir
  3. own, que perfeito! '-'

    ResponderExcluir